sexta-feira, 17 de maio de 2013

Flor Geni, trabalhos que amigas me enviaram!

Bom dia amoresss e mais flores Geni pra vocês... essas 2 primeiras é da querida Alicinha Inácio de Sorocaba, muito fofas.... a 3 foto é da querida Marcinha Henequim de Curitiba.... ai meu Deus quantas flores lindas neh.... a última flor é da minha linda amiga Nilva Queiroz Godoy, vejam que diferente ficou com o barbante cru.. ameiii... muito lindass....
Obrigada menina, estou adorando receber e compartilhar aqui o trabalho de vocês....... bjuusss
Alicinha

 Marcinha



 Nilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar se você deixar um comentário!!!

Postagem em destaque

Vídeo Rosa Passione Aberta e Dupla feito por mim!

Boa tarde amores.... com muito orgulho apresento a vocês a nova Rosa Passione Aberta e Dupla, gostei do resultado, espero que curtam!!! Bj...