sábado, 19 de janeiro de 2013

PAP Flor Angel

Criei essa flor em homenagem a uma amiga querida que tenho, alguns de vocês a conhecem pelos trabalhos maravilhosos que faz, é a Angela Prates Croche.
Dizem por ai que pela internet não se faz uma amizade verdadeira, eu discordo!!!
Pois conheci minha querida amiga aqui pela telinha e desenvolvemos uma grande amizade, somos mais que amigas, somos irmãs.... E esse laço é ainda mais forte, pois escolhi minha irmã, sempre disposta a me ouvir, me dar conselhos, a dividir nossos problemas, somar as nossas alegrias....
E nada melhor do que homenagea-la com o que mais sei fazer, CROCHÊ!!!
Dai nasceu a Flor Angel, espero que vocês gostem dela!!! Bjk@s





























2 comentários:

Vou amar se você deixar um comentário!!!

Postagem em destaque

Vídeo Rosa Passione Aberta e Dupla feito por mim!

Boa tarde amores.... com muito orgulho apresento a vocês a nova Rosa Passione Aberta e Dupla, gostei do resultado, espero que curtam!!! Bj...