terça-feira, 3 de abril de 2012

Conjunto de passadeira de cozinha de croche em barbante Passione simples

Boa tarde minhas queridas,vim mostrar pra vocês esse conjunto de cozinha com o porta guardanapo que fiz, minha cliente muito delicada e fofa, quis ele em tons pastéis, escolheu todas as cores, achei que ficou lindo, claro que sou suspeita pra dizer, pois eu mesmaaa fiz neh, rsrsrsrs.... espero que eu tenha conseguido agrada-la, só lembrando a vocês que ainda não desenhei os gráficos dessa coleção Passione, ainda não tive tempo devido as encomendas, mais prometo que fareii.... ok... bjk@as!



2 comentários:

  1. amei esse conjunto de cozinha gostaria de saber qual numeração de barbante que vc usa pois tentei fazer um tapete passione e ficou super embabadado se possivel assim que ler esse recadinho me responda por favor acompanho o seu trabalho desde aquele jogo de banheiro branco e pink e vc se tornou pra mim uma lição de vida que DEUS te abençõe cada vez mais bjs

    ResponderExcluir
  2. O Marta, adorei seu blog. Amo tapetes em barbante. Você diz que não tem os gráficos dessa coleção, mas achei no seu blog este gráfico abaixo que é o do tapete de 3 flores. Dá uma olhada: http://www.martafarineli.com/2011/05/jogo-de-banheiro-de-croche-em-barbante_21.html
    Tenho tentado fazer este tapete tem um tempo, porém ainda não consegui, parece que os pontos não se encaixam... tem algum segredo?
    Beijos
    Rubia Evaristo

    ResponderExcluir

Vou amar se você deixar um comentário!!!

Postagem em destaque

Vídeo Rosa Passione Aberta e Dupla feito por mim!

Boa tarde amores.... com muito orgulho apresento a vocês a nova Rosa Passione Aberta e Dupla, gostei do resultado, espero que curtam!!! Bj...