terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Blog Prata eleito pela Circulo!!!

Boa tarde queridas amigas e seguidoras, olha só que surpresa linda, meu blog foi escolhido como Prata no Concurso Novelos da Amizade da Circulo, é um privilégio muito grande compartilhar com vocês que são sempre muito carinhosas comigo e prestigiam o meu trabalho, que Deus abençoe a cada uma de vocês!!!
Eu agradeço a Deus primeiramente, pois estou cheinha de trabalho neste final de ano e as minhas clientes pela confiança em mim depositada, breve estarei lançando novos modelos de tapetes e acessórios em croche para o lar, receberei da Circulo: Material digital - Notícias em primeira mão - Receitas em formato digital - e Informações e fotos de produtos de lançamento, para compartilhar com vocês, isso é maravilhoso não??? Eu ameiiii!!!!
Aproveitem então e acompanhem a Circulo comigo através dos links:


Bjk@as a vocês e aguardem as novidades!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar se você deixar um comentário!!!

Postagem em destaque

Vídeo Rosa Passione Aberta e Dupla feito por mim!

Boa tarde amores.... com muito orgulho apresento a vocês a nova Rosa Passione Aberta e Dupla, gostei do resultado, espero que curtam!!! Bj...