segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tapete de croche em barbante "Pés" com grafico

Bom dia amigas... este par de tapetes ficou prontinho ontem, espero que gostem, minha cliente escolheu a cor, ela amouuu o resultado, vai colocar no banheiro dela..... usei barbante EuroRoma n°6, como sempre recomendadíssimoooo.... bjusssst



Um comentário:

  1. oi Marta me chamo Zilandia e até dois meses atrás morava em Rio Preto, atualmente moro em Jaguariúna, amo crochê e agora estou me aperfeiçoando no barbante amei seus trabalhos fiz o tapete com o pezão coloquei na porta do meu banheiro meu marido amou e disse que se for para esses fins posso ficar na internet o dia todo kkkk.Parabén pelo seu trabalho e obrigada por dividir seus conhecimentos

    ResponderExcluir

Vou amar se você deixar um comentário!!!

Postagem em destaque

Vídeo Rosa Passione Aberta e Dupla feito por mim!

Boa tarde amores.... com muito orgulho apresento a vocês a nova Rosa Passione Aberta e Dupla, gostei do resultado, espero que curtam!!! Bj...