terça-feira, 11 de outubro de 2011

Passadeira de croche em barbante "Clave de sol" com gráfico

Bom dia queridas amigas e seguidoras, como havia prometido, vim postar o gráfico da CLAVE DE SOL pra vocês, a publicação é da Revista Mania de Arte da Bia moreira. A revista está maravilhosa com trabalhos que são um sonho, vocês vão adorar... só prestem atenção no gráfico que esta faltando um coração, como vocês podem ver na passadeira são 4 e no gráfico saiu apenas 3.... mais tudo bem né.... o importante é que está aqui pra vocês!!!!!


ESTA É A REVISTA!!!!


3 comentários:

  1. Obrigada por indicar meu blog em seus favoritos. Baraço Dany ROCHA

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amo seu blog e seus trabalhos, será que voce poderia me mandar o gráfico deste tapete azul redondo da capa da revista bia moreira croche deste poste, ja te sigo e ja estou separando minha listinha aqui para comprar na sua loja, desejo que Deus prospere mais e mais e que essa loja cresça muito mais , que Deus abençoe sua vida e seu lar.Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá amada seu blog é m encanto, seus trabalhos mais que perfeitos...parabens....Já sou sua seguidora....
    Gostaria de pedir um favor queria muito o gráfico do tapete azul redondo da capa da revista estou procurando ela aqui pra comprar mas esta dificil...rsrsrs
    Se puder me dar esta força agradeço muito...e-mail: marcielisc.garcia@hotmail.com
    Deus te abençoe...bjs

    ResponderExcluir

Vou amar se você deixar um comentário!!!

Postagem em destaque

Vídeo Rosa Passione Aberta e Dupla feito por mim!

Boa tarde amores.... com muito orgulho apresento a vocês a nova Rosa Passione Aberta e Dupla, gostei do resultado, espero que curtam!!! Bj...