quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tapete de croche em barbante abacaxis com gráfico




4 comentários:

  1. Olá querida Marta Farineli, quero parabenizá-la pelas belas imagens que você disponibiliza em seu blog. Esse Tapete Abacaxis encheu meus olhos de fascinio. Muitooooo Lindo. Quero fazer um tapete deste. Sou iniciante em blog... espero sua visita e seus comentarios- Bjim. Fica na paz. Meu Blog é: http://trocandoideiasdeartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vi esse trabalho com abacaxis e adorei , tentei e consegui fazer muito lindo!!!!!!!!!!!!!!!! bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Marta, eu d novo!! Postei as fotos desse tapete no meu orkut, tá. BjS

    ResponderExcluir
  4. oi marta adorei esse trabaho em abacaxis ficou super lindo.estou com dificuldades de fazer o comeco do tapete o meu grafico ficou apagado.gostaria que vc me ajudace.desde ja agradeco sua atencao fique com deus.ROSE

    ResponderExcluir

Vou amar se você deixar um comentário!!!

Postagem em destaque

Vídeo Rosa Passione Aberta e Dupla feito por mim!

Boa tarde amores.... com muito orgulho apresento a vocês a nova Rosa Passione Aberta e Dupla, gostei do resultado, espero que curtam!!! Bj...