segunda-feira, 27 de junho de 2011

Jogo de cozinha de croche em barbante laranja com flores brancas





Boa noite meus amores, aqui em São José do Rio Preto SP, muito friooooooo.... mais estou adorando, pra quem já morou no Rio Grande do Sul, esse friozinho é "baba" né.... rsrsrsrs.......
Vamos falar deste lindo jogo de cozinha, adoro esse modelinho, acho super delicado, na receita original ele é feito com linha Anne ou Camila fashion duplas, mais como trabalho só com barbantes, uso o barbante numero 4 (mais fino), que dá leveza a peça e fica muito lindo também, fiquem a vontade para criar  e copiem os gráficos disponiveis aqui no blog.... afinal esse espaço é de vocês... bjsss geladosss!!!! rsrsrs


Um comentário:

  1. Oi vim fazer uma visitinha e avisar que tem selinho no meu Blog p/ você, vai buscar...Bjos e um ótimo final de semana...

    ResponderExcluir

Vou amar se você deixar um comentário!!!

Postagem em destaque

Vídeo Rosa Passione Aberta e Dupla feito por mim!

Boa tarde amores.... com muito orgulho apresento a vocês a nova Rosa Passione Aberta e Dupla, gostei do resultado, espero que curtam!!! Bj...