domingo, 16 de janeiro de 2011

Tapete sextavado de flores de croche em barbante

Posted by Picasa

Um comentário:

  1. oi Marta seu blog é lindo, e seus trabalhos então!!!! nem se fala, são maravilhosos!!! parabéns, gostaria que vc me mandasse o gráfico desse tapete, vc tem? se puder me enviar, pode ser por email
    carlapontocruz.croche@gmail.com
    faça uma visitinha ao meu blog http//carlaarteempontocruzecroche.blogspot.com
    e me add no seu orkut.
    bjos pra vc e desde já lhe agradeço, Deus te abençoe sempre!!!!

    ResponderExcluir

Vou amar se você deixar um comentário!!!

Postagem em destaque

Vídeo Rosa Passione Aberta e Dupla feito por mim!

Boa tarde amores.... com muito orgulho apresento a vocês a nova Rosa Passione Aberta e Dupla, gostei do resultado, espero que curtam!!! Bj...