sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Tapete de croche em barbante coelho

Posted by Picasa

4 comentários:

  1. olá gostaria de saber se voçe pode me passar o grafico do coelho?
    wanderleiaxavier@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi Marta minha sobrinha amou o seu coelho, será que voçê poderia mepassar o Gráfico dele, se puder fico Grata desde já....Meu e-mail é (flavianapx@hotmail.com)Aguardo Resposta...Grata...Abraços FLÁ!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!! Marta, vc poderia me enviar o gráfico? Ficarei imensamente grata!
    Beijos
    Paula ( pafali@ig.com.br )

    ResponderExcluir
  4. OI MARTA
    TE ENCONTREI PELO GOOGLE, E GOSTEI MUITO DESTE TAPETE DE COELHO, ESTOU TE SEGUINDO E TE ADICIONEI NO FACE TAMBÉM, SE QUISER CONHECER MEU BLOG É
    http://lupanza.blogspot.com/
    BJS E UM OTIMO DOMINGO

    ResponderExcluir

Vou amar se você deixar um comentário!!!

Postagem em destaque

Vídeo Rosa Passione Aberta e Dupla feito por mim!

Boa tarde amores.... com muito orgulho apresento a vocês a nova Rosa Passione Aberta e Dupla, gostei do resultado, espero que curtam!!! Bj...