quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Jogo de banheiro de crochet em barbante

Esse joguinho de banheiro me foi encomendado sem o tapete do vaso, coloquei ainda fita de cetim em toda a borda, ficou muito delicado, não tem gráfico pois foi criação minha. A seguir o porta papel.
Mandei para minha amiga querida Daniela em Passo Fundo Rio Grande do Sul.

Um comentário:

  1. amei o seu trabalho e admiro gente inteligente como vc, peço uma ajuda sua pois meu filho de 15 anos é idolatrado pelo time do são paulo e como faço tapetes em barbantes ainda não consegui nem um grafico mais detalhado. vou deixar meu e-mail se vc ou outra amiga puder me enviar ficarei eternamente agradecida pois assim poderei presentear ele com um tapete de presente de aniversário, desde já agradeço.
    julianaires2009@hotmail.com

    ResponderExcluir

Vou amar se você deixar um comentário!!!

Postagem em destaque

Vídeo Rosa Passione Aberta e Dupla feito por mim!

Boa tarde amores.... com muito orgulho apresento a vocês a nova Rosa Passione Aberta e Dupla, gostei do resultado, espero que curtam!!! Bj...